Dificuldades?

CONTE COM NOSSO SUPORTE

Entendemos que problemas acontecem, e vários deles podem ser resolvidos com alguns pequenos passos.

Nosso objetivo é garantir tranquilidade para sua empresa, se surgirem dúvidas ou problemas com os equipamentos, entre em contato conosco para procedermos com a melhor solução.

Em situações de urgência, nosso suporte ágil entregará à sua empresa uma solução ideal em até 8 horas úteis.

“A Onloc é um grande parceiro da Traumec, com um ótimo atendimento, agilidade, qualidade e sobretudo proximidade com o cliente. Certamente é um parceiro que se preocupa com as nossas necessidades e que estará nos acompanhando em nossa jornada de TI”

TRAUMEC

+11

Anos de Experiência

Garantia de Suporte

em até 8h úteis.

Software e Suporte

Nosso suporte e manutenção de Software(s) são apenas para restauração do sistema operacional e programas instalados descritos no ato do pedido. Não somos responsáveis sobre outras configurações, atualizações, questões sobre Backups de arquivos e Vírus.

Políticas de Devolução

Os equipamentos acompanham Nota Fiscal de Remessa (NFe/Danfe). A empresa locatária deve providenciar a Nota Fiscal de Devolução dos equipamentos ao fim do contrato ou necessidade de troca de equipamentos em chamados técnicos. A Isenção de Inscrição Estadual ou a Não Obrigatoriedade de emissão de Notas Fiscais deverão ser comprovadas com declaração ou documento legal.

SLA - Garantia

Nossa garantia contempla; Partes, Peças, Trocas e Serviços.
O atendimento é feito em até 8 horas úteis após as solicitação de segunda à sexta-feira das 08h ás 18h com resolução do problema ou troca do(s) equipamento(s). Para serviços fora do padrão contratados, favor consultar nossa equipe. Caso hajam defeitos não comprovados de hardware ou software a LOCATÁRIA compromete-se a indenizar a LOCADORA com base nos valores dos chamados técnicos.

Covid-19

A ON.LOC comprometida com o bem-estar de nossos clientes, neste momento de luta contra a Covid·19, garante que todos os equipamentos e estações de trabalho passam por sanitização afim de minimizar as possibilidades de contaminação do novo vírus e suas variantes, como indicado pela ANVISA, assim como todo processo de transporte de equipamentos até os clientes.

Seja bem-vindo(a), é com grande satisfação que o(a) recebemos como um(a) cliente ON.LOC.

Neste guia, você poderá conhecer melhor a empresa e ter ainda mais certeza de que fez a melhor escolha ao adquirir nossos serviços.

Acesso Remoto

Software de acesso remoto para uso de nosso suporte técnico.