Assistência Técnica

SERVICE DESK

SERVICE DESK SERVICE DESK SERVICE DESK
Oferecemos serviços de suporte aos usuários, com contratos dimensionados de acordo às necessidades e demandas dos clientes, nos diversos níveis:
Vamos ver tudo sobre

Todos os Beneficios que sua empresa pode contar

Dotada de um moderno sistema de Service Desk baseado nas normas do ITIL , que permite controle local e remoto dos incidentes, problemas, mudanças e criação de base de conhecimento, integrados ao nosso sistema de gerenciamento do Call Center, que permite o controle dos agentes logados, em pausa, volume de ligações recebidas, atendidas e abandonadas, tempo médio de atendimento e de espera, a nossa central de serviços oferece suporte para resolução de problemas de hardware locados.

1.

Suporte Preventivo – Monitoramento
O suporte preventivo do Service Desk ONLOC antecipa possíveis problemas no funcionamento técnico da operação do cliente. Através do mapeamento da estrutura do cliente e do conhecimento dos especialistas da ONLOC, é possível que medidas preventivas sejam tomadas antes que algo errado aconteça, como a troca de um equipamento que está no fim de sua vida útil, por exemplo.

3.

Atendimento Presencial – Nível 2:
Mesmo com as visitas preventivas e do atendimento de primeiro nível, é possível que ocorram falhas na operação, que demandem visitas técnicas de profissionais mais capacitados. Além do know-how necessário para resolver chamados de alta complexidade, a equipe da ONLOC tem ainda uma logística que oferece agilidade no atendimento presencial ao cliente e restabelecimento da operação.

4.

Plano de Desenvolvimento e Investimentos em Melhorias
Execução periódica de mapeamento de toda a infraestrutura de T.I. do cliente para medir o desempenho dos equipamentos, identificar preventivamente equipamentos com falhas ou que precisam ser trocados, e ainda sugerir trocas e atualizações para manter a operação funcionando com tecnologia de ponta. Todo esse planejamento é documentado e entregue ao cliente para que as decisões sejam tomadas.

5.

Relatório completo e mensal de chamados
O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios enviados, que servem como uma ferramenta estratégica para identificar possíveis falhas e problemas que ocorrem com frequência acima da média e exigem alguma medida. Os clientes da ONLOC, na maioria das vezes, ficam cientes de que houve falha e que elas foram solucionadas apenas quando recebem o relatório, pois a operação normal dos serviços não foi afetada e a rotina da empresa não foi alterada, deixando assim de causar prejuízo.